Hoje foi dia de SoRisos em Vó Flor

Muita alegria nesse retorno do grupo à Ribeira para uma apresentação em Vó Flor! As Meninas e os meninos presentes nos receberam de forma extremamente acolhedora, carinhosa e participativa! Uma platéia linda de crianças e jovens adolescentes que nos deixaram muito à vontade e com muita vontade de fazer bem bonito! Todos, desde os mais pequeninos, aos mais velhos, participaram intensamente dos contos, atuando, cantando e fazendo a torcida! Foi uma tarde maravilhosa para todos nós, com muitos, muitos sorrisos, risos e gargalhadas!


Ontem retornamos à Casa de Vó Flor! Mais um dia de encontros cheio de graças!
Cada olhinho que vinha na nossa direção se revelava um parceiro cúmplice dos personagens em suas viagens...
Tivemos uma platéia ávida pelo carinho que sentia vir de nós por ela, que se deliciava com cada detalhe que os personagens esboçavam... E digo isso porque nossa recepção foi amorosa demais. as crianças que se dirigiam a cada um de nós demonstravam com muito carinho a sua alegria por estarmos ali. E contagiados, nos apresentamos felizes, completamente tomados por essa alegria. Estou tão preenchida com o que venho fazendo ... tenho aprendido a me embeber na felicidade destes momentos em que percebo felicidade furtiva nos olhos que brilham ao ver nossos personagens ou nós mesmos a passar -lhes à frente, brincando de fazer graça... Temos o direito de sentir a felicidade de fazer outros seres felizes junto a nós.
(Irisgresarilha)

Sinto uma enorme alegria por fazer parte deste comboio da esperança. Cada criança que nos recebeu tinha um enorme carinho, seus olhinhos faiscantes era um prenúncio da atenção que nos seria dada no momento das apresentações e, foi isto o que aconteceu! Ficamos entregues aos personagens, dando vida e alegria às nossas performances, sentindo que fluía ali uma enorme energia, nos dando mais gana para que tudo desse certo e atingisse os corações de nossa amada platéia, as verdadeiras estrelas daquele momento! (Lívia)

Só podemos agradecer a receptividade e carinho desses meninos e meninas para quem esperamos ter oferecido tanta alegria quanto a que recebemos! E foi muita!

Só amor pode dar certo. Foi com este sentimento solidário e comprometido que participei da 2ª apresentação na Casa de Vó Flor. Para minha alegria logo na chegada fui recebida com muita receptividade e carinho, as crianças correram para me ajudar a carregar as sacolas que eu tinha em mãos com um contentamento incondicional. A apresentação ocorreu com uma platéia participativa e cheia de vigor. Fico pensando que às vezes é preciso tão pouco para alegrar a vida! Para fazer de um pequeno momento, um paraíso! Para mim esta tarde foi de muito amor, emoção e alegria. (Delma)

Um comentário:

  1. Parabéns meus amigos!!
    Desculpem pela ausência. Acreditem foi por uma causa justa. Pelas fotos vi que foi uma tarde de muita alegria e que bom que o grupo, apesar de todas as ausências, como sempre soube dar o seu recado e, mais uma vez, fizeram aquelas figuras mais felizes. Parabéns mais uma vez.
    Jorge

    ResponderExcluir