Depoimento do poeta

AMADOS AMIGOS

Mais uma vez quero agradecer o maravilhoso presente que recebi de voces.
Ontem, a noite foi espetacular. Nada do que eu pudesse previamente imaginar poderia chegar perto do que voces prepararam e apresentaram.
Uma grande surpresa começou a subir ao palco através daquela água mágica, transformando cada um que a sorvia. Adorei. Como a água que caía em mim (no poema). E depois de se pedir e falar em tantas águas, a água veio e lavou a noite e serviu de fundo musical para a fala de vocês. A francesa e seu chèrry foram muito legais. Uma idéia que levou às pessoas de forma suave e agradável o poema Sinto, que considero doido. É assim que deve ser. Cada um faz a sua viagem. Eu só dou a madeira. Cada um faz a sua canoa!.
A leitura dos poemas anunciando-se a página para a platéia foi muito bom, pois as pessoas iam buscar o texto no livro e acompanhavam. Gostei imensamente.
As músicas e os músicos perfeitos. Todas as pessoas que foram também gostaram muito. Recebi muitos elogios por tudo. E tenham certeza, vocês foram os maiores responsáveis pela beleza da noite.
Só quero agradecer de coração a este presente que sei veio do coração de voces, pois sei e sinto que existe um calorzinho que une os nossos corações.

Mais que adoro vocês. Sou fã de carteirinha de todos.
Tom Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário