Outubro/2015 - Lar Recanto Eliza Aguiar Pêpe e Orfanato Irmã Benedita

Em outubro, duas apresentações: Dia 03 para idosos e dia 24 para as crianças!
A primeira em Piatã e a segunda na Cidade Nova!

"Palhaços" para os idosos e "Na Floresta da Bicharada" para as crianças!

Uma surpresa muito agradável na primeira apresentação, a de número 98! Com uma receptividade positiva surpreendente! Algo mágico aconteceu, uma conexão maravilhosa se estabeleceu, com interatividade e comunicação, algo que só a arte é capaz de realizar!

Saímos de lá gratificados e agradecidos por mais um momento belíssimo em nossa história, mais uma apresentação significativa e repleta de sentido para todos nós. Um feedback emocional altamente positivo para nossas atividades e nossos corações!



E a 99ª apresentação foi para as crianças do orfanato Lar Irmã Benedita! A Igreja São Judas Tadeu generosamente nos cedeu seu agradável salão de festas, um espaço excelente onde foi possível apresentar "Na Floresta da Bicharada" de uma forma prazerosa e bastante confortável para todos!

E os Amigos Solidários mais uma vez foram parceiros, iluminando o ambiente com sua alegria e levando um delicioso lanche e presentes para todas as crianças do orfanato.

Tom Alves leu histórias enquanto aguardávamos a chegada de todas as crianças.

Presença sempre muito querida e importante destes parceiros maravilhosos: Os Amigos Solidários.

Uma das crianças, assim que chegou, perguntou:
_ Vai ter pula-pula? (criança)
_ Não, vai ter teatro. (integrante SoRisos)
_ O que é teatro? (criança)

Os olhos brilhantes, a participação intensa, a energia contagiante e os muitos risos só confirmaram  a importância do teatro, da história contada e de atividades artísticas para estas crianças.
Apresentar o universo da fantasia é oferecer um alimento fundamental para suas almas, é nutrir a imaginação e despertar nelas respostas criativas para as inúmeras perguntas e dúvidas que a vida lhes apresenta.




Fotos: Tom Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário