Hora de Mudança


Após 5 anos de intenso convívio, aprendizado, trocas de experiências, nosso querido Diretor segue para outros vôos, um momento importante de sua vida. Só podemos desejar que ele tenha muito sucesso, realize muitos sonhos e desejos. Temos certeza que ele levará muito mais do que apenas lembranças e aprendizado, levará um pouquinho de cada um de nós consigo, assim como deixa em nós uma parte importante de si.

Esses 5 anos operaram verdadeiras mudanças em cada um de nós, sentimos na pele e na alma como o teatro é transformador. Nossos amigos e nossas famílias apontam os sinais de mudanças. No trabalho, e na vida de um modo geral, conseguimos adotar posturas diferentes das que costumávamos ter. Estamos mais soltos, mais extrovertidos, mais corajosos, mais atirados. O ridículo já não nos assusta como antes, podemos nos expor com mais segurança e falar em público deixou de ser intimidante. São tantas as conquistas ....

Na verdade, para simplificar, estamos mais felizes. Sentimos nosso grupo fortalecido e nossa roda um centro de apoio e um ninho protetor para trabalharmos nossas dificuldades. Um nicho propício para explosões de gargalhadas e muita alegria. Sentimos muito prazer e felicidade de estarmos juntos.

Nosso querido diretor, Corió Luz, leva consigo então nossa incomensurável gratidão. Por sua extrema sensibilidade, seu carinho e cuidado com nossas diversas limitações. Seu respeito às nossas idades bem superiores à sua, seu profissionalismo e seriedade, seu caráter bom e honesto, sua bondade interior, seu respeito ao semelhante, independente de qualquer coisa. Uma pessoa do bem, um jovem profundamente conectado com as questões profundas do ser, dotado de muito talento, criatividade e beleza interior.

A arte deste Corió nos transformou, e vamos manter a corrente levando este precioso legado adiante para transformar outras pessoas.

Voa coração! Nosso Corió está alçando outros vôos, vai encantar outras vidas, e só podemos compartilhar de sua felicidade, admirar sua força e coragem e, desejar muita, muita sorte!
Selma

VOA, CORIÓ!
SEGUE LIVRE O TEU CAMINHO... 
NÃO PODES
FICAR PRESO, AQUI.

CORIÓ...
PASSARINHO CANTADOR.. 
É BOM DE SE VER TEU VOO SUAVE
E TEU OUVIR O TEU CANTO MAVIOSO,
GOSTOSO CHEIO DAS CONQUISTAS
CARREGANDO A SAUDADE
DE VOOS EM
ALTOS E BAIXOS.
CORIÓ,
É BOM DE TE OUVIR
CANTANDO.
 FELIZ!
SONHANDO... DESEJANDO OS CÉUS A TODOS...

PARA NÓS
VOCÊ,
NÃO TEM DEFEITO.
PRECISA SAIR
E SER
O ENFEITE DE
OUTROS  MUNDOS
É QUE TU
..CORIÓ,
PASSARINHO
FOSTE FEITO
PARA ENCANTAR
JÁ QUE CORIÓ
 É CANTOR..
BARÍTONO,
CONTRALTO,
BAIXO E TENOR.
VOA E VERÁS QUANTO É GRANDE O TEU VALOR!!!

Maria Iris

Um comentário:

  1. GENTES!!!
    Foi muito emocionante aquela despedida....Imagino como Lucas ficou para a caminhada da Lua....Eu queria ser uma bolha de ar...passear pelas suas artérias e chegar a seu coração... Este coração devia estar enorme... cheio de emoção... carregado do amor que lhe entregamos para fortalece-lo em sua decisão de caminhar nesta nova trilha...
    eu tenho quero agradecer a voces pelos senimentos que consegui expor com minha amororsa palhaça...
    Muito grata a este momento MÁGICO que vivi com todos naquele lugar... repartindo a emoção contida há alguns pocos meses na vontade de mostrar um pouco do que é minha Lombardina...
    Que Lucas tenha se banhado da Lua....se embebido do nétctar de seus raios prateados mas, sempre envolvido

    na amorosidade deste ninho que o empresta a uma nova experiencia.
    Beijos
    Iris

    ResponderExcluir