2012 .... Com Muita Solidariedade

Amigos Solidários e Grupo SoRisos
na
CRECHE DOM LUIGI GIUSSANI
(Parte I)



 Quero aqui agradecer aos Amigos Solidários pelo convite que nos deu a oportunidade de conhecer a Creche Monsenhor Luigi Giussani. Uma Instituição que tem um belíssimo trabalho, onde a inclusão é fundamentada no ideal de cultura da paz, que busca num esforço conjunto de várias parcerias e projetos de mobilização atingir seus objetivos que visam não só o lado material, mas também o lúdico, o artístico e o cultural. No seu dia a dia ela acolhe, cuida, educa, protege com um olhar diferenciado de amor e carinho.

O convite para a apresentação do grupo Sorisos apareceu na hora certa como um lampejo de esperança e estimulo provocativo da vontade de querer mais e seguir adiante nesse desejo de despertar a alegria e de ver tantos sorrisos nos rostinhos inocentes de tantas criancinhas. E, diga-se de passagem, as crianças da Creche Luigi Giussani deram muitas gargalhadas com nossa apresentação, curtiram os três contos com muita vivacidade e participação.
Meus parabéns aos Amigos Solidários pela dedicação, cuidado e carinho no preparo de cada Kit, contendo um Lápis preto, apontador, caixa de lápis de cor (12 cores), borracha, estojo escolar, tesoura sem ponta, cola bastão, régua, caderno 1/4 capa dura 96 folhas e mochila, separando amorosamente cada um deles para 155 crianças, por nome e grupo.  
Obrigado pela existência dos Amigos Solidários que com seus projetos solidários tornam a existência humana mais leve, amorosa e rica.
Delma Teixeira






Nenhum comentário:

Postar um comentário