Maravilhosa tarde em Sussuarana!

Pintamos e brincamos, no último sábado, junto com as crianças da Casa Santa Maria em Sussuarana. As crianças aderiram totalmente às brincadeiras e participaram com muito entusiasmo e alegria na apresentação dos contos.


Sabe aquela expressão que diz "o que importa é a qualidade e não a quantidade"? Foi isso que aconteceu no sábado, na nossa apresentação, a garotada que estava lá, foi de uma energia contagiante! Foi o lugar que me senti mais à vontade, me joguei, queria ser uma palhaça de verdade! Queria contagiar aquelas crianças, para que quando fossem dormir a noite, sentissem uma felicidade diferente, daquelas que a gente não esquece, mais ao contrário, quer lembrar sempre, quer que fique gravada na memória, como uma grande tarde de muita alegria e contentamento.
Cada rostinho, cada risada, cada entrega, me fez muito feliz, percebi a princípio algumas crianças estavam tímidas, mas depois, todas queriam algum tipo de contato, e isto encheu os nossos corações.


Sinto que a cada apresentação, todo o grupo faz tudo cada vez melhor, cada vez existe mais sintonia entre a gente, e vontade de superar cada vez mais a cada lugar que a gente visita.
Realmente o que importa é a nossa vontade de transformar, nem que seja por uma tarde, as vidas destas criaturinhas, que nos enchem de energia, amor, e esperança. O mais importante é a doação do amor, a entrega de sempre fazer o melhor!
Amei o sábado! (Lívia)




OBS. Por determinação do Juizado da Infância e da Adolescência não foi permitido fotografar as crianças da Casa Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário